segunda-feira, 1 de junho de 2009

Comentários de internautas sobre Solidão.
Deixe o seu também!
Nascido em Solidão filho de Francisca Candida da Silva é a minha cidade !!! sou neto de Maria Candida da Silva *Tenho 2 tias em Solidão e muitos primos!!** Eu adoro a minha cidade !!** Um abraço à todos de Solidão
Por: Joaquim candido da silva
sim sou de lá oh tem as festas da padroeira agora em outubro é muito bom
Por: Janaina
Nasci em Solidao e continuo morando aqui ,pois amo minha terra.Venha vc tb conhecer a Gruta de Nossa Senhora de lourdes e receber dela as bençãos divina... SOLIDÃO CIDADE CHEIA DE GLÓRIA Jozinalda
Por: jozinalda
Sou solidonense e amo esta terra de coração... E vc aproveite e venha conhecer nossa cidade maravilhosa!!! Visite a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes e conheça o nosso cartão postal... Zezinho
Por: Zezinho
Solidão é minha terra é por isso que esta cidade faz parte da minha vida. Solidão é realmente uma cidade cheia de glória!!! Betânia Moraes
Por: Maria Betania
CONHEÇO MUITO BEM ESTA PEQUENA CIDADE,POIS NASCI NA MESMA. AGORA ESTOU MORANDO EM SÃO PAULO SINTO SAUDADES DESTA CIDADE LINDA E ACOLHEDORA. O LUGAR QUE ADORO É A LINDA GRUTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES. MESMO ESTANDO LONGE PROCURO ACOMPANHAR OS ACONTECIMENTOS DA MINHA CIDADE. FINALIZO PARABENIZANDO A TODOS DA CIDADE POR CONTINUAREM FAZENDO DE SOLIDÃO ESTA CIDADE LINDA E SUPER ACOLHEDORA. EM BREVE FAREI UMA VISITA A SOLIDÃO. VISITEM SOLIDÃO QUE NÃO SE ARREPEDERÃO. ADEILDA SIMÕES
Por: ADEILDA SIMÕES DE MELO
olá pessoal de solidão eu sou filho air do municipio olho dágua,estou aquir em são paulo a muitos anos,mais cinto muita saudade dair; não esqueço afesta dos romeiros aonde mim divertia muito mando um abraço para minha madrinha evangelina se possivel quero noticias dela e abraços para carmosina que era minha amiga.
Por: edison patricio de oliveira
A cidade de Solidão é linda e maravilhosa quem há conhece é encantado por ela,equem há visita uma vez sempre quer regressar!!!!!!
Por: juliana alves
Solidão é uma linda, além dos pontos turísticos religiosos contamos com uma bela paisagem natural e trilhas que nos possibilita conhecer melhor esse rico patrimônio ecológico, Vá lá e confira!!!
Por: Aleide
eu sou nascido no sitio tres umbuzeiros hoje eu móro em campinas sp há vinte e dois anos . sinto muitas saudades de solidão, e de todos meus parentes que ainda reside em solidão , um abraço a todos em breve irei passear ai...
Por: manoel germano de lima
solidão a cidade maravilhosa, sai de solidão, mas solidão não saiu de mim.amo esta cidade.saudades.
Por: adeilma simões de melo
conheço esta cidade, pois ja morei nela. é uma cidade linda. eu fiz parte da primeira familia a fundar a igreja evangelica assembleia de Deus nesta cidade.
Por: Marcelo Manoel da Silva
Olá pessoal de solidão estou com muita saudades a minha maior paixão e de nao termos voltado para nossa terra,moro aqui em Alcobaça-ba por força do destino!!nasci me criei, casei e construir ai em Solidão!!!!muita saudades!!!abraços!!mas em breve voltarei!!
Por: Helena Diniz Zesuina
Oi pessoal de solidão sou bisneta de antonia alves jesuino e antonio diniz nao conheço Solidao mas um dia irei conhecer!junto da minha vo e mae Maria jose jesuino q morre de saudads de Solidao a saudade de solidao q ela sente e tanta q nao pode escultar falar dai q seus olhos lacrimejam!!em nome de Jesus irei visitar solidão!!!conhecer o nosso povo aconchegente dai!!bjus!!abraços!!
Por: andrea marcia
saímos de solidão a 52 anos!Pai e Mãe de 10 irmãos moramos a bahia na cidade de Alcobaça!!em Junho de 2008 tivemoa aí visitando solidão na nossa terra natal ficamos muito bem satisfeito com o aconchego do nosso povo!Quando for a solidão procuram o nosso ídolo Sebastião Fidelis e família!!Vcs estejem sabendo q os solidenses são solidários em tudo faça uma visita em solidão conheça o nosso bosque pq solidão precisa muito ser divulgado!!abraços com muita saudades dos nossos conterraneos!!bjus!!!
Por: Maria José Diniz Jesuíno
adoro esse lugar , onde minha mãe nasseu, poxa é no fim do mundo
Por: claUDEVAN BEZERRA DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário